Politica de Troca e Devolução
TROCAS E DEVOLUÇÕES
A Wallkids assegura a seus clientes o direito à troca de produtos, desde que sejam observados os procedimentos da Política de Troca e Devolução, criada com base no Código de Defesa do Consumidor.
A Wallkids tem 30 (trinta) dias corridos para resolver uma ocorrência de troca ou devolução, a contar a data de solicitação.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Procedimentos para troca:
O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto (Artigo 49 Código de Defesa do Consumidor);
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso.
A solicitação da Troca/Devolução deve ser realizada através do nosso e-mail contato@wallkids.com.br.
Nos casos de troca total, a primeira troca a Wallkids arca com os custos do frete, a partir da segunda troca o cliente arcará com os custos do frete.
Em caso de troca parcial, os custos dos fretes ficam por conta do comprador.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Wallkids se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
O produto deverá ser postado em até 30 dias, após ter sido gerado a Autorização de Retorno.
As formas de envio das trocas são feitas através de Pac dos correios. Não fazemos trocas por Sedex ou Envio Expresso.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Restituição dos valores:
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário faremos a devolução do valor através de reembolso na conta corrente do titular da compra em no período informado pelo atendente que costuma ocorrer em 1 a 30 dias;
Nas compras efetuadas com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorrerá através de estorno no período informado pelo atendente que costuma ocorrer de 1 a 30 dias. Caso sua fatura feche antes disso, o estorno virá na próxima fatura. Consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura;
Não aceitaremos contas de terceiros.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Desistência ou defeito de fabricação
Nos casos de desistência de todos os itens do pedido enviaremos por e-mail o código de retorno dos correios para que seja devolvido o produto. Basta levar este código junto com o produto embalado em uma agência dos correios mais próxima.
Caso a desistência seja parcial, ou seja, queira cancelar um ou alguns itens do pedido, o custo de devolução será por conta do comprador.
Após confirmação de que o produto encontra-se na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação, será efetuada a troca por outro produto ou a restituição da quantia paga pelo mesmo, bem como o cancelamento da compra junto a operadora de seu cartão de crédito.
O prazo para a substituição do produto pode levar até 30 dias.
Não damos garantia em casos de má aplicação do produto.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
ATENÇÃO
Todos os nossos itens são produzidos após a compra em nosso site, e de acordo com o código de defesa do consumidor, itens que não poderão ser vendidos a outros tais como ITENS COM NOME PERSONALIZADO, MEDIDAS PERSONALIZADAS, CORES PERSONALIZADAS, FOTOS PERSONALIZADAS ou PLACAS/QUADROS FEITOS POR ENCOMENDA, só podem ser devolvidos mediante defeito de fabricação. Tais itens não podem ser trocados ou devolvidos por arrependimento como informa o código de defesa do consumidor. "O artigo 6°, item 3, é um exemplo, estabelecendo que: Salvo acordo entre as partes, o consumidor não pode exercer o direito de rescisão previsto no nº 1 na prestação de serviços cuja execução tenha tido início, com o acordo do consumidor, e pela sua natureza, não possam ser re-envido a outros."
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Outros
(13) 9.9649-4505
Em todos os casos o produto tem que ser devolvido pelos correios, ou seja é necessário levar o produto até a agência dos correios
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Recuse o recebimento do produto no caso de:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto diferente do solicitado.
Recomendamos que você abra a embalagem dos correios na presença do entregador, se for encontrada alguma divergência, recuse o recebimento do produto e entre em contato com a Wallkids através do e-mail contato@wallkids.com.br